ATENÇÃO:
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos que estão na promoção.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (51) 99256-6775 ou pelo e-mail: ecommercedancingdays@gmail.com
Em caso de peça com defeito, informe isso no momento que receber a peça.
Após recebermos o produto, este passará pelo nosso departamento técnico para a avaliação e constatação ou não do defeito de fábrica, que poderá demorar até 7(sete0 dias úteis, caso constatado que não há defeito no produto, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
POLÍTICA DE TROCAS
- As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas.
- Nosso prazo de Trocas é de até 30 dias corridos após receber o pedido. A primeira Troca é grátis.
- O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
- Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Dancing Days, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.
- Após a aprovação pelo Controle de Qualidade Dancing Days, você receberá um e-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Trocas, com o código e a validade.
- Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
CONDIÇÕES:
SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS:
- NÃO LAVADOS, NÃO USADOS, SEM ODORES, QUE NÃO TENHAM SIDO ALTERADOS PELO CLIENTE (BAINHAS E AJUSTES, POR EXEMPLO), INTACTOS;
- COM A ETIQUETA DE MARCA AFIXADA À PEÇA;
- COM A NOTA FISCAL (DANFE) ANEXA OU DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO;
- COM UMA DECLARAÇÃO DESCREVENDO OS MOTIVOS DA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
PRODUTOS ENVIADOS AO NOSSO ENDEREÇO SEM ESSAS CONDIÇÕES, PODERÃO SER DEVOLVIDOS AO ENDEREÇO DO REMETENTE**
TODO PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO DEVE SER SOLICITADO ATRAVÉS DE NOSSO WHATSAPP OU EMAIL***
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.